O Novo Normal

A pandemia do novo coronavírus, decretada em março de 2020, alterou hábitos e comportamentos humanos. 

As empresas também passaram por um extenso processo de modificação para se adaptar à realidade que colocava o distanciamento como medida de segurança.

Por sua vez, o RH precisou lidar com desafios que envolvem a adaptabilidade das pessoas, a comunicação interna, a insegurança dos profissionais sobre o futuro e outros.

**

Assim, toda a dinâmica empresarial precisou se reinventar. Apostar em novas estruturas e modelos a fim de garantir o mínimo de estabilidade foi necessário.

O cenário criou novas tendências, e o “novo normal” é uma aposta também para o momento pós-pandemia.

**

Nesse ínterim, o que aprendemos é que o capital humano, de fato, é a essência para o sucesso, em especial em momentos de crise! 

Assumir o protagonismo em um momento de isolamento social é fundamental. E é isso que as empresas têm buscado….

Além disso, o investimento em tecnologia decolou. Transformação digital é a nova ordem mundial!

Afinal, somente assim é possível atender os clientes e manter o crescimento — dentro do possível.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Quer maior bem estar aos colaboradores e menos custos para sua empresa ?

Seu envio não pôde ser validado.
Seus dados foram enviados com sucesso!
O campo SMS deve conter entre 6 e 19 dígitos e incluir o código do país sem usar +/0 (por exemplo: 1xxxxxxxxxx para os Estados Unidos)
?